segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Encaixes,

E nas engrenagens que movem a vida, encontrei uma que se encaixava bem a minha, que me fazia querer dar o meu melhor para tudo e todos, inclusive para mim mesmo; me fazia feliz, e consequentemente trazia com isso um horizonte de coisas boas, transmitindo à tudo que nos cerca boas vibrações. O que tornou esse encontro ainda mais agradável foi a forma como ele se deu, sem armações, previsões, com algumas confusões, mas que se resolviam com os corações. Ao agora só tenho a agradecer, ao depois quero pedir, que aconteça o que acontecer, haja um final feliz. Com e sem os clichês da vida, que todas as voltas dadas sejam repletas de voltas e nos tornem cada dia mais encaixáveis ao que o mundo nos oferece. Que eu possa retribuir todas as voltas a mim concedidas, da melhor forma possível, da forma possível, se possível.

Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário