mas sabe como apertar.
Um assunto que envolve a todos, não importa de onde somos, e nem para onde vamos... todos nós sentimos saudade. Do que aconteceu, de alguém, e até de você mesmo. Quando éramos mais jovens e não precisávamos nos preocupar com nada. E ainda reclamávamos por sermos tão crianças, e agora por sermos tão velhos.
Tantas pessoas já passaram por nós, umas deixaram muita saudade, já outras, foram que nem vimos.
Amores e paixonites... ah como fazem uma falta. De um abraço mais caloroso, de um beijo intenso, de um cafuné nas melhores horas, e até das brigas e desentendimentos. Nada melhor do que um amor, independente de onde seja, ou do tempo que tenha que se esperar. Se há mesmo amor, a saudade é um pequeno obstáculo a ser batido.
Amizades... grandes ou pequenas, de longa ou curta data, há aquelas que sempre deixaram um espaço em nós sem tamanho. Pessoas que conquistaram nossa confiança, e que mesmo estando longe estão tão perto. Não importa a distância, pois se tem coisas pelas quais que devemos lutar, uma delas é a amizade. Amigos verdadeiros são para sempre, aqui ou não, estes com simples gestos nos mostram quão importante é a vida, com poucas palavras conseguem nos acalmar e nos mostrar qual o melhor a se fazer, e nos proporcionam os melhores momentos de nossas vidas.
A saudade não consegue apagar nossa memória, sempre teremos recordações, sempre lembraremos das pessoas que nos foram tão importantes. E se essas pessoas ainda estiverem conosco, vamos aproveitar o máximo que pudermos, já que não sabemos o dia de amanhã. Conheça novas pessoas, amigos... amores... e preserve-as, tanto as novas como as antigas. Não vivemos sozinhos nesse mundo.
Benevides.
Nenhum comentário:
Postar um comentário